Política de Trocas e Devoluções – Si Petit Enxovais

Política de Trocas e Devoluções

Nossa Política de Troca e Devolução foi criada baseada no Código de Defesa do Consumidor sempre olhando para nossos clientes e suas necessidades. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

  1. Troca

Os produtos adquiridos através da nossa loja virtual, sipetitenxovais.com.br, a troca será feita pelo próprio site através da Central de Atendimento onde poderá solicitar um vale compra para realizar um novo pedido.

*O valor do vale disponibilizado será o valor pago pelo produto desconsiderando bônus ou cupons utilizados. Produtos adquiridos em outros canais como: loja própria ou através de canais de atendimento telefônico, as trocas preferencialmente devem ser realizadas no local da aquisição mediante a apresentação da nota fiscal e/ou através de contato com o próprio canal telefônico.

  1. Devolução

A devolução do pedido poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto conforme comprovante de entrega fornecido pelo entregador, para realizar a devolução você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento e após a devolução do produto e conferência os valores serão restituídos em seu cartão de crédito.

  1. Condições

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, ou seja, intactos e com a apresentação de nota fiscal.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 dias úteis após o recebimento no CD, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado.

  1. Procedimentos de envio.

Nos casos de produto adquiridos pelo site o envio da mercadoria para troca ou devolução é feito através dos correios, sem nenhum custo ao cliente, por meio de:

Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios ou através de qualquer outro parceiro logístico escolhido pela empresa.

  1. Análise de Produto com Defeito

Produtos adquiridos pelo site: O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. A Si Petit se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso. Importante: não será possível realizar a análise de produtos que estejam sem a nota fiscal.

Produtos adquiridos em loja:

O produto deverá ser levado a loja onde passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução.

  1. Restituição de Valores

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de

Distribuição e checagem de suas condições. Importante: salientamos que não realizamos a devolução de valores relacionados a bônus e cupons de descontos utilizados.

✔️ Produto adicionado com sucesso.