Política de Trocas e Devoluções
Nossa Política de Troca e Devolução foi criada baseada no Código de Defesa do Consumidor sempre olhando para nossos clientes e suas necessidades. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.
- Troca
Os produtos adquiridos através da nossa loja virtual, sipetitenxovais.com.br, a troca será feita pelo próprio site através da Central de Atendimento onde poderá solicitar um vale compra para realizar um novo pedido.
*O valor do vale disponibilizado será o valor pago pelo produto desconsiderando bônus ou cupons utilizados. Produtos adquiridos em outros canais como: loja própria ou através de canais de atendimento telefônico, as trocas preferencialmente devem ser realizadas no local da aquisição mediante a apresentação da nota fiscal e/ou através de contato com o próprio canal telefônico.
- Devolução
A devolução do pedido poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto conforme comprovante de entrega fornecido pelo entregador, para realizar a devolução você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento e após a devolução do produto e conferência os valores serão restituídos em seu cartão de crédito.
- Condições
Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, ou seja, intactos e com a apresentação de nota fiscal.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 dias úteis após o recebimento no CD, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado.
- Procedimentos de envio.
Nos casos de produto adquiridos pelo site o envio da mercadoria para troca ou devolução é feito através dos correios, sem nenhum custo ao cliente, por meio de:
Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios ou através de qualquer outro parceiro logístico escolhido pela empresa.
- Análise de Produto com Defeito
Produtos adquiridos pelo site: O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. A Si Petit se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso. Importante: não será possível realizar a análise de produtos que estejam sem a nota fiscal.
Produtos adquiridos em loja:
O produto deverá ser levado a loja onde passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução.
- Restituição de Valores
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de
Distribuição e checagem de suas condições. Importante: salientamos que não realizamos a devolução de valores relacionados a bônus e cupons de descontos utilizados.